Ato em defesa da competência da Justiça do Trabalho será realizado em frente ao Fórum Trabalhista nesta quarta, 28/2 

Glossário Jurídico

Imagem em fundo azul claro mostra uma carteira de trabalho à direita e, à esquerda, o texto Mobilização Nacional em defesa da competência da Justiça do TrabalhoEntidades representativas da advocacia trabalhista farão nesta quarta-feira, 28/2, uma mobilização nacional em defesa da competência da Justiça do Trabalho. Em Goiânia, um ato público será realizado às 8 horas em frente ao Fórum Trabalhista da capital goiana, localizado na esquina da rua T-51 com a avenida T-1, no Setor Bueno. Participarão também da manifestação entidades que representam procuradores e procuradoras do Trabalho e diversos sindicatos de trabalhadores. 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Seção Goiás é uma das organizadoras do evento em Goiânia. A entidade se manifestou em seu portal na internet sobre o movimento em defesa da competência da Justiça do Trabalho. Veja a matéria. Leia também o post da Associação Goiana da Advocacia Trabalhista (Agatra) no Instagram sobre a manifestação.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.