TRT18 promove a 4ª Semana de Responsabilidade Socioambiental, com foco no desenvolvimento sustentável dos órgãos do Sistema de Justiça de Goiás

Glossário Jurídico

Semana SocioAmbientalO TRT de Goiás vai realizar, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a 4ª Semana de Responsabilidade Socioambiental. O evento vai acontecer no Fórum Trabalhista de Goiânia. A programação conta com palestras, oficinas e uma feira de produtos sustentáveis.

O ponto culminante do evento será a assinatura do Termo de Cooperação Sustentável do Sistema de Justiça em Goiás, no dia 2 de junho, às 16 horas. Além do TRT de Goiás, o termo vai envolver também o Tribunal Regional Eleitoral, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o Tribunal de Justiça de Goiás, o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Estadual.

A ideia é buscar um comprometimento por parte desses órgãos para que eles priorizem a sustentabilidade nas suas contratações, aquisições e no gerenciamento de recursos.

A 4ª Semana de Responsabilidade Socioambiental é destinada a magistrados, servidores, estudantes, profissionais em geral, engenheiros e advogados. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do TRT18, na página da Escola Judicial (clique aqui), na Seção de cursos presenciais. As vagas são limitadas a 260 participantes.

Fabíola Villela/Wendel Franco – Seção de Imprensa – DCSC

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.