TRT de Goiás cumpre uma das metas nacionais estabelecidas pelos presidentes dos Tribunais brasileiros para 2014

Glossário Jurídico

logo Gestão EstratégicaDentre as seis metas nacionais fixadas pelos presidentes dos Tribunais brasileiros para o ano de 2014, sendo duas específicas para a Justiça do Trabalho, a 18ª Região já conseguiu cumprir integralmente a Meta 2. A meta é identificar e julgar, até 31 de dezembro de 2014, pelo menos 90% dos processos distribuídos até 31 de dezembro de 2011 e 80% dos processos distribuídos até 2012, nos 1º e 2º graus.

No caso de Goiás, o TRT, além de alcançar a meta ainda no mês de junho, superou o percentual sugerido. No primeiro grau o percentual de julgamento atingiu 99,18% para os processos distribuídos até o fim de 2011, e no segundo grau foi de 97,61%. Quanto aos processos distribuídos até fim de 2012 os percentuais foram de 92,51% e 95,51%, respectivamente no primeiro e no segundo graus.

As seis metas nacionais foram estabelecidas pelos presidentes dos Tribunais brasileiros durante o 7º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em Belém/PA, em novembro de 2013.

Fabíola Villela – Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.