TRT conta com mais duas novas juízas

Glossário Jurídico
Sem título-1

Bárbara Soares e Ana Terra Cruz tomaram posse no cargo de juiz do trabalho substituto

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 8/1, a presidente do TRT, desembargadora Elza Silveira, deu posse à baiana Ana Terra Oliveira Cruz e à carioca Bárbara de Moraes Ribeiro Soares no cargo de juiz do trabalho substituto do TRT da 18ª Região. As novas magistradas foram aprovadas no XIV concurso público realizado pelo Tribunal em 2014.

IMG_5881 IMG_5841 IMG_5860A solenidade foi realizada no Gabinete da Presidência e contou com a presença do presidente da Amatra XVIII, juiz Cleber Sales, do juiz Luciano Crispim, diretor pedagógico da Escola Judicial, da juíza Cleuza Lopes, diretora do Fórum Trabalhista de Goiânia, da secretária-geral da Presidência, Aldaise Machado, e do diretor-geral do Tribunal, Ricardo Lucena.

Na ocasião, a desembargadora-presidente ressaltou a excelência dos serviços prestados pelo TRT18 e a competência e urbanidade dos magistrados que se dedicam para entregar a prestação jurisdicional em tempo razoável. A desembargadora ainda destacou o importante papel exercido pela Escola Judicial na preparação dos novos profissionais. “Precisamos tratar com carinho os servidores das varas do trabalho e ter sensibilidade com o jurisdicionado que chega aqui com o seu sofrimento”, salientou a presidente.

O presidente da Amatra XVIII, Cleber Sales, deu as boas-vindas em nome dos magistrados da 18ªRegião e lembrou a árdua trajetória por que passaram as novas empossadas durante a realização das provas do concurso. O juiz também ressaltou a importância da valorização da tarefa do magistrado na promoção da paz social.

Fabíola Villela
Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.