Show: Cláudia Garcia e amigos homenageiam Gonzaguinha em apresentação no Teatro Sesi

Glossário Jurídico
claudia-garcia

Cláudia Garcia. Foto: Divulgação.

“Gonzagueando Entre Amigos” é o show/tributo que a cantora Cláudia Garcia reapresenta dia 29 de novembro, às 20 horas, no Teatro Sesi de Goiânia, em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha, que este ano completaria 70 anos. Para dividir o palco, a cantora convidou Xexéu, Luciana Clímaco e Pedro Oliveira, o trio Os Caçulas e grupos de dança. Os ingressos podem ser obtidos por meio da doação de dois quilos de alimentos ou um livro literário. O Teatro Sesi fica na avenida João Leite, número 1,013, no Setor Santa Genoveva.

A cantora

Cláudia Garcia formou-se em Música na Universidade Livre de Música Tom Jobim, dedicando-se ao aperfeiçoamento da técnica vocal, percepção musical, história da música e prática de conjunto. Coordenou atividades musicais no Conservatório Musical Frédéric Chopin, herdado de sua mãe. Ao acumular experiências, interessou-se mais pela interpretação de músicas brasileiras do estilo MPB / Bossa Nova.

Em São Paulo, onde nasceu, cantou em casas noturnas como Vou Vivendo, Opus 2004, Centro Cultural SP, Inverno e Verão, SESC – Pinheiros, Supremo Musical, Passatempo – Bar (Programa Flash Amaury Jr.), All of Jazz (na capital paulista). Há cinco anos reside em Goiânia, tendo se apresentado no Programa Frutos da Terra, Omelete Mix – Deck, Feira dos Municípios (Centro de Convenções), Café de La Musique e eventos particulares.

Seção de Imprensa, com informações do Teatro Sesi.

Ouça abaixo a notícia da Rádio Web TRT Goiás:

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Rádio e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.