2º Seminário Temático da Ejud 18 em parceria com a Ejud 11 vai abordar a execução trabalhista

Glossário Jurídico

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (Ejud 18) em parceria com a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Amazonas e Roraima (Ejud 11) oferece o 2º Seminário Temático de 2021 para abordar assuntos ligados à “Execução Trabalhista”. Serão realizadas quatro palestras nos dias 24 e 25 de junho, das 9h às 12h, destinadas aos magistrados, servidores e estagiários do TRT-18, bem como a advogados, procuradores, estudantes de Direito e ao público em geral. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TRT Goiás no YouTube. As inscrições devem ser realizadas na página da Ejud 18, clicando aqui.  

O juiz do Trabalho André Molina abrirá o seminário no dia 24/6 com uma palestra em que abordará o tema “concurso de credores na execução trabalhista”. Em seguida, o desembargador Sérgio Pinto Martins falará sobre a “concentração de execuções”. As palestras terão uma hora de duração cada, com 30 minutos para interação com perguntas pelo chat.

Já no dia 25 de junho, o desembargador aposentado e advogado Araken de Assis vai detalhar “as medidas executivas atípicas” em sua palestra. Para encerrar o seminário, o juiz de Direito Marcelo Sacramone abordará a “Recuperação judicial e a nova Lei nº 14.112/2020”. 

Para participar, acesse www.youtube.com/trtgoias . Aproveite para se inscrever no canal do TRT de Goiás e ativar o lembrete. O evento ficará gravado e disponível ao público no Youtube do TRT Goiás. Nosso canal hospeda hoje mais de 70 cursos para serem vistos ou revistos na playlist “Cursos, Seminários e Eventos”.

Evento 

2º Seminário Temático de 2021 para abordar a “Execução Trabalhista
Data e horário: 24 e 25/06/2021, das 9h às 12h
Carga horária total: 6 horas
Local: canal do TRT Goiás no Youtube (www.youtube.com/trtgoias)
Público-alvo: magistrados, procuradores do trabalho, servidores, advogados e demais interessados
Período de inscrições: até 24/06/2021 – os interessados deverão efetuar inscrição no sistema da Ejud 18

Cristina Carneiro
Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.