Segunda edição do programa TRT Para Todos começa nesta quinta em Goiânia

Glossário Jurídico

A segunda edição do projeto “TRT Para Todos” será realizada nesta quinta e sexta-feiras, 1º e 2/6, em Goiânia, na Escola Judicial. Participam do evento magistrados e servidores de seis varas do trabalho da capital (13ª, 14ª, 15ª, 16ª, 17ª, 18ª Vts). O encontro de integração, organizado pela Secretaria de Gestão Estratégica, tem o propósito de aproximar a Administração de todas as unidades do TRT e colher contribuições para o aprimoramento da gestão institucional por meio do desdobramento da estratégia.

Em Goiânia, a abertura dos trabalhos será feita pelo desembargador-presidente Breno Medeiros e pela secretária de Gestão Estratégica, Maria José de Lourdes, às 13h30, e, em seguida, os participantes discutem o desdobramento da estratégia e iniciam a elaboração de planos de ação. No fim da tarde, todos participam de um happy hour no pátio externo da Escola.

Na sexta, os participantes assistem, pela manhã, às palestras sobre a reforma trabalhista, no auditório do Fórum, e à tarde, acompanham a exposição dos seguintes temas que serão apresentados por servidores do TRT: projeto superusuários de TIC, a importância da comunicação como fator motivacional, a nova funcionalidade do sistema SINESP/INFOSEG e, finalmente, como boa prática, ouvirão a exposição da 13ª VT sobre os procedimentos de sucesso na solução de processos na fase de execução.

A proposta do evento é oferecer um ambiente descontraído e informal para que as pessoas se sintam à vontade para a troca de ideias e para expor sugestões e demandas visando à melhoria do convívio e ao aprimoramento dos processos. O encerramento do encontro será feito pelo desembargador Breno Medeiros.

Confira aqui a programação completa.

Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.