Salas de audiência terão computadores para atender advogados

Glossário Jurídico

concilicacao-em-bloco-006-300x200O desembargador-presidente Aldon Taglialegna assinou hoje, 16/09, decisão que determina a instalação de computadores nas salas de audiência para atender os advogados, conforme pedido formulado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás. A instalação dos equipamentos deverá ser feita de acordo com cronograma a ser definido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (STIC).

Inicialmente, a primeira vara a receber os hardwares será a 15ª Vara do Trabalho de Goiânia, que servirá como projeto-piloto para avaliação da solução. Posteriormente, a instalação se dará nas demais varas trabalhistas da capital. A expectativa é que até janeiro de 2017, todas as 48 unidades judiciárias de primeiro grau e os 2 postos avançados passem a contar com computadores para os advogados.

“Entendo que a implementação de tal providência irá melhorar a qualidade dos serviços prestados”, comentou o presidente do TRT 18. Além das instalações dos computadores, a STIC deverá providenciar “a montagem e implantação de toda a estrutura de suporte que se mostre necessária, com prazo para conclusão até janeiro de 2017”, concluiu.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.