Projeto que cria cargos para a 18ª Região pode ser votado hoje à tarde no Senado

Glossário Jurídico

IMG-20150610-WA0004

O projeto de lei PLC 32 que cria cargos para o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região foi aprovado, por unanimidade, pela Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, durante sessão realizada na manhã de hoje, 10/06. A CCJ também aprovou o regime de urgência na tramitação do projeto de lei proposto pelo relator, senador Ronaldo Caiado, e por isso pode ser votado no plenário ainda nesta quarta-feira. “O empenho do relator para a aprovação do PLC 32 tem sido imprescindível e tem o reconhecimento do TRT goiano”, comentou o desembargador Aldon Taglialegna, que está em Brasília para acompanhar a votação.

Com a aprovação do PLC 32, o TRT de Goiás passará a contar com mais 198 cargos de servidores efetivos, 18 cargos em comissão e 87 funções comissionadas, o que deve resolver o déficit de servidores e evitar o estrangulamento dos serviços prestados à sociedade pela Justiça do Trabalho no Estado de Goiás.

O desembargador Aldon está acompanhado da juíza do trabalho Maria das Graças Oliveira, do diretor-geral, Ricardo Lucena, do presidente da AMATRA, Luciano Crispim, da chefe do Núcleo de Relações Institucionais, Adnólia Aires, e de membros da comissão composta pelos candidatos aprovados no concurso público para servidores do TRT 18.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.