Presidente recebe propostas de advogados e de oficiais de justiça para o aprimoramento dos serviços prestados ao jurisdicionados

Glossário Jurídico

IMG_6566O presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, recebeu a visita de uma comitiva de advogados liderada pelos presidentes da OAB-Goiás, Enil Henrique, e da Agatra, Rafael Cortez, que vieram cumprimentá-lo pela posse e desejar uma feliz gestão à frente do TRT goiano.
Na visita, os advogados se colocaram à disposição em colaborar com o Tribunal, mantendo um diálogo aberto e franco para o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho aos jurisdicionados. Agradecendo, o desembargador Aldon também cumprimentou Enil Henrique pela recente posse no cargo de presidente da Seccional goiana e disse que a informalidade e a busca de diálogo é uma de suas marcas. “Estamos aqui para trabalhar para a sociedade e em parceria com a categoria de advogados”, afirmou.

Oficiais de Justiça

IMG_6590

No mesmo dia, o desembargador-presidente recebeu, também, uma comitiva de oficiais de justiça avaliadores que atuam na 18ª Região. Na ocasião, o oficial de justiça Valmir da Mota, coordenador da Assojafe em Goiás, entregou ao presidente um documento contendo a pauta de sugestões para promover o aperfeiçoamento e imprimir mais agilidade no cumprimento dos mandados judiciais na Justiça do Trabalho goiana. O diretor-geral, Ricardo Lucena, e o diretor da Coordenadoria de Distribuição de Mandados Judiciais, Joelson Lisbôa, participaram do encontro.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.