Presidente do TRT prestigia cerimônia de posse da nova diretoria da Asmego

Glossário Jurídico

Da esq. para a dir.: desembargador Paulo Pimenta (vice-presidente TRT18); juiz Wilton Müller Salomão (presidente Asmego); desembargador Platon Filho (presidente TRT18) e juiz Levine Raja Artiaga (2º vice-presidente Asmego).

O presidente do TRT Goiás, desembargador Platon Teixeira Filho, e o vice-presidente desembargador Paulo Pimenta prestigiaram, na noite desta quarta-feira (31/1), a posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). Foram empossados o juiz Wilton Müller Salomão, na presidência, o desembargador Homero Sabino de Freitas, 1º vice-presidente, o juiz Levine Raja Artiaga, 2º vice-presidente, além dos membros do Conselho Deliberativo e seus suplentes. Eles vão administrar a Asmego no biênio 2018/2020.

Na solenidade, o novo presidente, juiz Wilton Müller, destacou a satisfação em representar a magistratura goiana e lembrou que os juízes de Goiás estão na terceira colocação entre os mais produtivos do país, de acordo com o relatório Justiça em Números, do CNJ. O fundador da Asmego, desembargador Homero Sabino, em seu discurso, destacou que a associação completa 50 anos este ano e que esse é o seu 30º mandato à frente da instituição. Ele ressaltou que continuará batalhando junto aos colegas para garantir que a autonomia e a independência dos magistrados sejam respeitadas.
O presidente do TRT18, desembargador Platon Filho, compôs a mesa diretiva do evento. Dela também fizeram parte o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Jayme de Oliveira, o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, o presidente do TRE-GO, Kisleu Dias Maciel Filho, o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, o presidente da AMATRA 18, Cleber Martins Sales o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, dentre outras autoridades.

Novo presidente da Asmego, juiz Wilton Müller.

Na ocasião, o presidente e o vice-presidente do TRT18, desembargadores Platon Filho e Paulo Pimenta, respectivamente, deram seus cumprimentos à nova diretoria da Asmego e desejaram um excelente mandato na diretoria da instituição.

Lídia Neves/Seção de Imprensa

 

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.