Presidenta do TRT-GO prestigia posse de novo desembargador do TJ-GO

Glossário Jurídico

Presidenta do TRT-GO, Elza Cândida, e novo desembargador do TJ-GO, Nicomedes Borges

A presidenta do TRT-GO, Elza Cândida, participou na tarde desta segunda-feira, 15/4, da cerimônia de posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Nicomedes Domingos Borges. A cerimônia aconteceu no Plenário do Tribunal.

Nicomedes Borges assumiu a vaga do quinto constitucional destinada à advocacia, no lugar do desembargador Paulo Teles, que se aposentou.

Também participaram do evento o desembargador Paulo Pimenta, o governador do Estado, Marconi Perillo, o vice-governador, José Eliton, o chefe da Casa Civil, Wilmar Rocha, o procurador-geral do Estado, Alexandre Tocantins, o procurador-chefe do Ministério Público de Goiás, Lauro Machado Nogueira, os prefeitos de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, de Anápolis, Antônio Gomide, o ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha, o diretor do Foro do TJ, Átila Naves do Amaral, o presidente da OAB/Goiás, Henrique Tibúrcio, o deputado federal Leandro Vilela, e estaduais Daniel Vilela e Álvaro Guimarães, e os juízes Radson Rangel, titular da 2ª VT de Itumbiara, e Ana Deusdedith, da VT de Goiás, entre outros.

Presidenta do TRT-GO, Elza Cândida, desembargador TJ-GO, Nicomedes Borges, sua esposa Nilda, desembargador TRT-GO, Paulo Pimenta, e esposa Neide

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.