Pleno do TRT homologa resultado final do concurso para servidor

Glossário Jurídico

Logomarca TRTO Pleno do TRT de Goiás homologou o resultado final do concurso para servidor da 18ª Região cujas provas foram realizadas em agosto deste ano, salvo para a especialidade de segurança que ainda está em fase de recurso. A Resolução Administrativa nº 127/2013 foi publicada nessa segunda-feira, 11/11, no Diário de Justiça Eletrônico (DJ-E). Confira aqui o inteiro teor da resolução seguida da lista dos aprovados.

Cerca de 36 mil candidatos se inscreveram no concurso de servidor do TRT de Goiás. Foram aprovados um total de 390 candidatos para o cargo de analista judiciário; 72 para o cargo de oficial de justiça; 54 para o cargo de analista judiciário, área administrativa; 29 para analista, especialidade contabilidade; 30 para analista, área de TI; 29 para a área de psicologia; 29 para a área de engenharia civil; 22 para a área de medicina; 518 para técnico judiciário, área administrativa; 50 para técnico judiciário, especialidade tecnologia da informação e 27 candidatos com deficiência.

As notas de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser consultadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.