Núcleo de Segurança flagra furto de celular no Tribunal e encaminha infrator ao 4º DP

Glossário Jurídico

IMG_0856 (Copy)Um homem foi preso em flagrante pelo chefe do Núcleo de Segurança, tenente-coronel Sardinha Bittes, na manhã desta quinta-feira (14/4), após furtar um celular smartfone da marca Samsung que estava no balcão da Segurança no térreo do Fórum Trabalhista de Goiânia. O celular é o do sargento Wilton, que no momento do furto estava fazendo ronda em outro local do Tribunal.

O tenente-coronel Bittes relatou que abordou o infrator, L.P.M., de cerca de 35 anos, na rampa de acesso ao Centro de Conciliação, no 2º andar, após as câmeras de segurança localizadas no térreo o terem flagrado no momento em que retirava o celular de dentro do balcão e o colocava no bolso.

L.P.M., que informou que tinha vindo ao Tribunal para uma audiência de conciliação, disse que estava arrependido do furto do celular e que tinha feito isso por necessidade financeira, já que estava desempregado e tinha iniciado um novo trabalho na quarta-feira (13/4). Ele foi encaminhado para o 4º Distrito Policial para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de furto.

O tenente-coronel Bittes orientou os servidores bem como advogados e partes que frequentam o Tribunal a não deixar objetos expostos, principalmente bolsas e celulares. Ele disse que este ano já foram flagrados três furtos no prédio e todos os objetos foram recuperados graças às câmaras de segurança que gravaram os furtos.

Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.