Núcleo de Saúde organiza 1º Ciclo de Debates sobre PJe-JT e Qualidade de Vida no Trabalho

Glossário Jurídico

1 ciclo de debates PJeO objetivo é valorizar o trabalhador como ser humano e promover a discussão sobre os impactos negativos advindos das novas tecnologias na vida das pessoas, bem como dialogar e conscientizar sobre a forma menos perniciosa em relação à utilização das ferramentas virtuais. O evento será realizado no dia 27 de maio, no Tribunal Pleno, e é voltado para magistrados, servidores, terceirizados, estagiários, adolescentes do CESAM e o público externo.

O 1º Ciclo de Debates sobre PJe-JT e Qualidade de Vida no Trabalho tem carga horária de 4 horas, com início programado para as 14 horas e palestras dos professores e doutores Denise Fincato, que irá falar sobre “O Direito à Desconexão” e Emílio Facas, que abordará o tema “Valorização do laço de cooperação social entre trabalhadores numa perspectiva de ressignificação do sofrimento”. Às 17 horas será servido um lanche para confraternização.

As inscrições podem ser feitas até 23 de maio pelo e-mail inscricao.ej@trt18.jus.br com o nome completo do participante, CPF, e-mail, telefone fixo e móvel.

Participe para que juntos possamos discutir o sofrimento no trabalho e a maneira de minimizarmos o adoecimento de nossos trabalhadores.

Para maiores informações, ligar nos ramais 3369 e 3376.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.