Novos dirigentes do Coleprecor são eleitos durante 7ª reunião Ordinária em Curitiba-PR

Glossário Jurídico

Eleitos os novos dirigentes do Coleprecor: Desembargadores Wilson Fernandes, presidente, Paulo Pimenta, vice-presidente, e Samuel Hugo, secretário-geral

Começou nesta quarta-feira, 25/10, e termina na quinta-feira, 26/10, a 7ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). O encontro dos desembargadores dirigentes dos TRTs de todo o país acontece na sede do TRT da 9ª Região, localizado em Curitiba-PR. Na manhã desta quarta-feira, foram eleitos os novos dirigentes da entidade para o exercício 2018.

O novo presidente do Coleprecor é o desembargador Wilson Fernandes, atual presidente da 2ª Região (São Paulo). O desembargador Paulo Pimenta, do TRT18, será o vice-presidente do Conselho e o desembargador Samuel Hugo, da 15ª Região, foi eleito o secretário-geral da entidade. Além de assumir o cargo de vice-presidente, o corregedor regional do TRT18 também será o representante do Coleprecor junto ao Comitê Nacional do PJe.

Durante os trabalhos desta manhã, a diretora da Coordenadoria de Comunicação Social do TRT de Goiás, Márcia Bueno, apresentou a nova ferramenta de comunicação do Tribunal ‘Bom dia TRT’, cujo objetivo é facilitar a comunicação de informações essenciais entre magistrados e servidores. Ela também falou sobre gestão de crise e disse que ambos os assuntos despertaram o interesse dos desembargadores da Justiça do Trabalho.

Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.