Nota de pesar pelo falecimento do servidor Fernando Lúcio Prata Mendonça

Glossário Jurídico

Nota de falecimento do servidor Fernando Lúcio Prata Mendonça com horários de velório, transmissão online e sepultamentoA administração do TRT de Goiás manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Fernando Lúcio Prata Mendonça, aos 61 anos. O velório ocorrerá na sala de velório da Funerária São Paulo (Grupo Senap), em Goiânia, a partir das 11h e vai até as 16h. O sepultamento será no cemitério Parque Memorial de Goiânia às 17h.

Foto em preto e branco do Servidor Fernando Prata nas Olimpíadas da Justiça do Trabalho em 2018. Trata-se de um homem branco, de cabelo liso, curto e grisalho. Ele veste uma jaqueta de frio. Está segurando uma placa que tem escrita em si a palavra "goiás" e posa para a foto fazendo um sinal de "joia" com a outra mão.

Servidor Fernando Prata nas Olimpíadas da Justiça do Trabalho em 2018

O técnico judiciário Fernando Prata se aposentou em 2021, após 31 anos de serviços prestados à Justiça do Trabalho goiana. Sua última lotação no tribunal foi na Divisão de Material e Patrimônio. 

Fernando Prata deixa esposa, filhos e enteado. A administração do TRT-18 externa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Fernando Lúcio Prata Mendonça por essa perda irreparável.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Institucional, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.