Natal Solidário terá orquestra na praça do TRT no dia 15/12: venha e traga sua família

Glossário Jurídico

A Justiça do Trabalho goiana convida toda a comunidade para participar da programação do Natal Solidário do TRT-18. Na próxima quarta-feira, 15 de dezembro, a Banda Sinfônica Jovem de Goiás se apresentará na praça do Complexo Trabalhista de Goiânia, a partir das 18h30. A entrada é franca, com sugestão de doação de alimento não perecível. Será um evento para toda a família, venha e traga a sua! Pets também são bem-vindos. 

Para a apresentação, serão dispostas cadeiras para garantir o conforto do público para apreciar os clássicos nacionais e internacionais executados pela banda. O evento acontecerá na parte coberta da Praça do Complexo, ao lado do novo bloco do Tribunal. São três as entradas que dão acesso de pedestres à praça: pelas escadarias na Avenida T-1, pela rua T-29 ou pela rua Orestes Ribeiro (antiga T-52), no Setor Bueno.

A Administração do Tribunal lembra que deverão ser observadas as regras sanitárias de prevenção à disseminação da covid-19, com o uso de máscaras e álcool gel, sendo recomendado o distanciamento entre pessoas não pertencentes à mesma família.

Iluminação na Praça

Além da apresentação, compõe a programação do Natal Solidário do TRT-18 a instalação de iluminação natalina na praça do Complexo, que será ligada a partir da noite desta sexta-feira, 10 de dezembro. Os enfeites foram viabilizados com apoio do Banco Bradesco, que patrocina o evento. Ganharão luzes as fachadas dos prédios do TRT-18, arbustos e o centro da praça do Complexo. 

Ação solidária

Os alimentos arrecadados antes e durante a apresentação musical fazem parte de campanha promovida pelo Tribunal com apoio das associações de juízes e servidores. Os donativos serão entregues na semana do Natal a entidades beneficentes cadastradas no Tribunal que atendem regiões de extrema vulnerabilidade em Goiás. Saiba mais sobre as formas de contribuir para esta ação clicando aqui.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Socioambiental, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.