Justiça Itinerante atende à população de Campos Belos hoje e amanhã

Glossário Jurídico

Juiz realiza audiência em Campos Belos

Mais uma edição do programa Justiça Itinerante do TRT18 teve início nesta terça-feira, 3/4. Desta vez, a Justiça do Trabalho goiana atende a população do município de Campos Belos e cidades próximas. As audiências serão realizadas hoje e amanhã no Fórum da Justiça Estadual de Campos Belos, no Setor Tomazinho, sob a coordenação do juiz titular da Vara do Trabalho de Posse, Whatmann Iglesias.

As atividades do programa Justiça Itinerante foram retomadas no mês passado com audiências na cidade de Águas Lindas de Goiás. Entre os dias 7 e 9 de março foram realizadas 11 audiências, que resultaram em seis acordos firmados entre as partes e no valor de R$ 29 mil negociados. Quarenta pessoas foram atendidas em Águas Lindas. A próxima edição do Justiça Itinerante na cidade está prevista para o período de 8 a 11/5.

O programa Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista. Ele foi criado em 2008, para atender a uma determinação constitucional, e é coordenado atualmente pelo juiz Whatmann Iglesias.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.