Juíza Laiz Pereira é a nova magistrada da 18ª Região

Glossário Jurídico
IMG_5643

Ao lado da Juíza estavam presentes a presidente do TRT Elza Silveira e os desembargadores Aldon Taglialegna, Nicomendes Borges e Paulo Pimenta

Em cerimônia realizada hoje, sexta-feira, 19/12, na Presidência, a magistrada Laiz Alcântara Pereira, tomou posse no cargo de juiz do trabalho substituto do TRT da 18ª Região. A nova magistrada é egressa do TRT da 23ª Região/MT e veio por meio de permuta com o juiz Mauro Roberto de Vaz Curvo. Ela é filha da também juíza do trabalho, Ana Deusdedith Pereira, titular da VT de Goiás.

IMG_5587

Juíza assina termo de posse

Na ocasião, a desembargadora-presidente Elza Silveira disse que dar posse é sempre muito bom, especialmente a uma magistrada que está retornando para casa e a quem ela conhece desde a infância. “É quase dar posse a uma filha”, comentou. “Seja muito bem-vinda, espero que você siga o exemplo de sua mãe, magistrada que tem contribuído muito com o Tribunal. Que você continue com a marca de sua família sempre competente, comprometida e honesta”, elogiou.

O presidente da Amatra XVIII, Cleber Sales, deu as boas-vindas em nome dos magistrados da 18ª Região. Ele citou o poema musicado de Caetano Veloso “Oração ao tempo”, fazendo uma referência aos caminhos que trouxeram a juíza Laiz de volta a Goiás, seu estado natal.

IMG_5653

Juíza Laiz Alcântara Pereira empossada ao lado dos pais

A juíza Laiz agradeceu a todos os cumprimentos e disse estar muito feliz de voltar para casa ao lado de amigos que agora são seus colegas de trabalho e disse sentir um especial compromisso e comprometimento com este Tribunal. “Sempre admirei o TRT Goiás e espero dar a minha contribuição, mantendo a excelência na prestação dos serviços jurisdicionais que é característica deste Tribunal”, afirmou.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.