Encontre o presente ideal para o seu herói na Feira dos Pais

Glossário Jurídico

Quer um lugar diferente para comprar um presente especial para seu pai? Em comemoração ao Dia dos Pais, o TRT-18 realizará na quinta-feira, 11 de agosto, das 9h às 17h30, a “Feira dos Pais”, na área coberta da Praça do Complexo Trabalhista de Goiânia. Com direito a exposição de artesanato e petiscos, a primeira Feira dos Pais promete um excelente espaço de conveniência.

Projeto de inclusão social Gerarte

Projeto de inclusão social Gerarte | @gerarte1

A exposição contará com a participação da Associação de Trabalho e Produção Solidário da Saúde Mental (Gerart I), trazendo artesanatos com bordados, costura criativa, tear e muito mais! Afinal, o seu pai merece um lindo trabalho manual.

A Feira dos Pais também oferecerá barracas com petiscos e refeições para consumo no local, com opções para o café da manhã, almoço e lanche da tarde. Para fechar o evento, será realizado o sorteio de uma cesta de produtos da feirinha. A cada R$ 25,00 em compras a pessoa ganha um cupom para concorrer.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Socioambiental, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.