Comissão de combate ao trabalho infantil se reúne para tratar sobre Ato Público de sexta-feira, 6/5

Glossário Jurídico


IMG_3935 (Copy)A nova Comissão Regional de Combate ao Trabalho Infantil do TRT18 realizou sua primeira reunião oficial na segunda-feira, 2/5, no gabinete da
desembargadora Iara Teixeira Rios, para tratar sobre o Ato Público da Semana Nacional da Aprendizagem, que será realizado às 13h30 de sexta-feira, 6/5, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O objetivo da reunião foi alinhar as ações para a realização do Ato Público e definir os detalhes do evento que faz parte das ações programadas para a Semana Nacional da Aprendizagem, em que haverá também realização de audiências de conciliação de processos de Ações Civis Públicas que envolvem cotas de aprendizagem, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. 

IMG_3932 (Copy)A nova Comissão Regional de Combate ao do Trabalho Infantil, instituída pela Portaria TRT18 GP/SGJ nº 017/2016, é formada pela desembargadora Iara Rios e os juízes do Trabalho Silene Coelho e Renato Hiendlmayer. Também participaram da reunião o procurador do Trabalho Tiago Ranieri e a secretária da Comissão, Adnólia Aires.

O Ato Público faz parte das recomendações feitas pela ministra do TST Kátia Arruda que está desenvolvendo a Semana Nacional de Aprendizagem. A Justiça do Trabalho goiana tem como parceiros o Ministério Público do Trabalho em Goiás, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás e o Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (Fepetigo).

Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.