Cerca de 1.500 atletas participaram da corrida TRT Goiás 2013 em comemoração aos 70 anos da CLT

Glossário Jurídico

DSC_6109      

   A chuva incessante das primeiras horas de domingo, 24/11, não assustou os atletas que participaram da Corrida TRT Goiás 2013. Aos poucos eles foram chegando para engrossar o corredor da linha de largada na rua T-51, no Setor Bueno. Pontualmente, às 8 da manhã, as cirenes foram disparadas e para a grande maioria dos participantes o clima favoreceu o desempenho e a chuva foi bem-vinda.

DSC_0339

Desembargadora Elza Silveira com diretores do Bradesco, patrocinador oficial da Corrida

Este ano, o evento comemorou os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e sua histórica importância na conquista de direitos pelo trabalhador brasileiro. Para a presidente do TRT de Goiás, desembargadora Elza Silveira, a CLT representa um marco na vida do trabalhador trazendo dignidade e cidadania para todos. “É uma honra receber os atletas para festejarmos juntos e mais uma vez os 70 anos da CLT”, ressaltou a presidente.

DSC_0123

Profissionais não se intimidaram com a chuva que caiu durante o evento

O diretor regional do Bradesco, patrocinador da corrida, Delvair Lima, destacou a parceria com o Tribunal em todas as edições do evento e a importância de estimular as pessoas para a prática de atividade física. “Assim também contribuímos para a promoção da qualidade de vida com a prática do esporte”, enfatizou.

 

DSC_0177

Os juízes Cleidimar Almeida e César Silveira, o diretor Marcelo Mattos e o juiz Celso Moredo foram unânimes em elogiar a organização do evento

Além do grande número de corredores profissionais e amadores, a corrida contou com a participação de muitos magistrados, procuradores do trabalho, advogados e servidores da Justiça do Trabalho goiana.

DSC_0753

Luciene Antônia de Jesus é bicampeã nos 8km: “Foi bom demais correr na chuva”, disse

A estrutura montada pela empresa Sport&Tracks, organizadora do evento, contou com mais de 200 profissionais envolvidos, entre policiais militares, agentes da Agência Municipal de Trânsito, seguranças, funcionários e estagiários contratados pela própria empresa. Havia ainda uma grande estrutura paralela montada na parte externa e interna do Tribunal de empresas e profissionais da área de educação física, fisioterapia e fabricantes de produtos e equipamentos da área de atletismo.

DSC_0459

Juíza Wanda Lúcia feliz com o 1º lugar na categoria especial magistrados

A juíza Wanda Lúcia Silva, que participa do evento todos os anos, comentou que foi a primeira vez que correu na chuva e gostou da experiência. “Foi uma delícia”, disse. O juiz César Silveira participou pela primeira vez do evento e disse também que a chuva ajudou. “Fiz o percurso de 4km mas acho que ano que vem vou tentar o de 8km”, brincou.

DSC_6367

Vani dos Santos comemora o 2º lugar no percurso de 4 km

A atleta Vani dos Santos também adorou correr na chuva e disse que o seu tempo inclusive melhorou. Ela conquistou o 2º lugar no percurso de 4km na categoria geral. O atleta Pablo Costa, de Rio Verde, que comemorou o 1º lugar nos 4km, ressaltou que o clima ajudou e elogiou o percurso. Ele é bicampeão no evento conquistando o primeiro lugar também em 2010.

 A Corrida TRT Goiás 2013 também conseguiu arrecadar cerca de 2 mil caixas de leite longa vida que serão doados a instituições filantrópicas.

DSC_0126

Raison Ramos comemora o 2º lugar no percurso de 8km: “Consegui ter mais resistência na chuva”, observou.

DSC_6726

Pablo Costa no podium para receber a medalha de 1º lugar nos 4km

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.