Cecília Santos toma posse no cargo de juiz do trabalho substituto

Glossário Jurídico

2015-10-13 posse juíza (35)O presidente do TRT18, desembargador Aldon Taglialegna, deu posse a Cecília Santos no cargo de juiz do trabalho substituto em cerimônia realizada na tarde nesta terça-feira, 13/10, no Gabinete da Presidência. Cecília Santos é de São Luís (MA) e foi aprovada no 14º concurso público para juiz do trabalho substituto, homologado pelo Tribunal em 2014. Ela foi nomeada em vaga decorrente da remoção da juíza Paula Lordêlo.

O presidente deu as boas-vindas à nova magistrada e disse que espera a contribuição da profissional para a grande missão da Justiça do Trabalho, que é a prestação de atendimento público de qualidade.

2015-10-13 posse juíza (28)

Desembargadores Aldon Taglialegna e Daniel Viana Júnior e magistrados que prestigiaram a solenidade de posse da nova juíza

Na ocasião, o presidente da Amatra18, juiz Luciano Crispim, também falou em nome dos magistrados e da importância da associação na luta pelas prerrogativas dos juízes. A recém-empossada agradeceu a acolhida que recebeu no Tribunal. “Estou muito feliz por atuar na 18ª Região”, comentou Cecília.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.