Ministro Breno Medeiros falará sobre Sociedade 5.0 na 11ª edição do Café do IGT

Glossário Jurídico
Arte gráfica para divulgação do 11º Café do IGT. A imagem contém foto do ministro Breno Medeiros e do livro escrito por ele, além das logos dos realizadores, patrocinadores e apoiadores institucionais do evento

Programação do evento

A 11ª edição do Café do IGT acontecerá no dia 17/3, das 9h às 11h, no Auditório Villa Boa. O evento é organizado pelo Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) e tem a Ejud 18 como um dos apoiadores institucionais dessa edição. O destaque do encontro é a palestra “Sociedade 5.0 e o Novo Balizamento Normativo das Relações de Trabalho no Plano das Empresas”, proferida pelo ministro Breno Medeiros, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Durante o evento, o ministro Medeiros lançará um livro, de mesmo título da palestra, realizando sessão de autógrafos em seguida. As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto até o dia 16/3 e, se ainda houver vagas, presencialmente no dia do evento. Haverá emissão de certificado de presença

O 11º Café do IGT é aberto a todos e tem entrada gratuita. Será oferecido café da manhã aos espectadores no hall de entrada. Como nas edições anteriores, a organização do evento convida os participantes a doarem 1kg de alimento não perecível – as arrecadações serão destinadas a entidades sociais apoiadas pelo IGT.

Sobre o evento

Promovido pelo Instituto Goiano de Direito do Trabalho desde 2022, o Café do IGT é uma série de encontros mensais desenvolvidos em parceria com diversas entidades. A ação tem como objetivo reunir a comunidade científica especializada, magistrados, advogados, procuradores, auditores fiscais do trabalho, trabalhadores, empresários, entidades sindicais e associativas, dentre outras, para estudar temas contemporâneos da legislação trabalhista.

Serviço

11º Café do IGT – palestra “Sociedade 5.0 e o Novo Balizamento Normativo das Relações de Trabalho no Plano das Empresas”
Data e horário: 17/3, das 9h às 11h
Local: Auditório Villa Boa (Fórum Trabalhista de Goiânia – Rua T-29, esquina com rua T-51 – Setor Bueno)
Inscrições: até o dia 16/3, pelo site do IGT e, mediante disponibilidade, no local do evento
Entrada gratuita

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.