Adele lança seu novo álbum, 25

Glossário Jurídico
adele_25_album_release_date_download_stream_spotify_apple_music

Foto: Divulgação

Sempre sucesso. Não há como considerar os lançamentos da cantora britânica de outra forma. Adele reapareceu, subitamente, 30 quilos mais magra, e muito se fala sobre seu novo álbum, batizado com o nome “25”, seguindo o costume de nomear seus discos de acordo com a idade com que começa a trabalhar neles. O seu terceiro trabalho, lançado após quatro anos sem gravar nada em estúdio, chega às lojas físicas e virtuais neste 20 de novembro.

A primeira música do novo trabalho da cantora britânica é “Hello”, que já está na programação da Web Rádio TRT Goiás. O clipe da música foi lançado na plataforma Vevo no dia 22 de outubro e, 24 horas depois de disponibilizado, já tinha atingido 27 milhões de visualizações. Até a data de publicação desta nota, 425 milhões de pessoas já haviam assistido ao clipe de “Hello”.

O novo álbum de Adele está cotado como um dos maiores lançamentos radiofônicos do ano. Todas as expectativas estão voltadas para o lançamento, já que seu álbum anterior, “21”, vendeu 30 milhões de cópias, abocanhou 6 Grammys e um Oscar. Grandes produtores estão envolvidos com o novo trabalho da artista, entre eles Max Martin, Greg Kurstin, Bruno Mars, Danger Mouse e Ryan Tedder e também Paul Epworth, que co-escreveu e produziu o sucesso Rolling in the Deep.

Jimmy Cardoso – Estagiário da Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Rádio e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.