Vagas esgotadas para a 12ª edição da Corrida TRT Goiás. Entrega dos kits já tem ponto de retirada

Glossário Jurídico

Imagem de fundo preto e detalhes amarelos anunciando o esgotamento das inscrições da Corrida TRT 10 Milhas. Em uma faixa amarela, disposta na diagonal da imagem, está o texto "Inscrições esgotadas!".As vagas para a 12ª edição da Corrida 10 milhas TRT Goiás estão esgotadas. Os organizadores efetivaram a inscrição de 1,7 mil atletas na corrida deste ano, marcada para o próximo domingo, dia 5/11.

Para magistrados e servidores, a entrega dos kits da corrida ocorrerá em frente ao auditório Villa Boa, das 10h às 16h, no dia 3/11, sexta-feira.

Para os atletas em geral, o kit será entregue na sexta (3) e sábado (4), das 8h às 18h, na Lupo Sport Vaca Brava, na Avenida T-15, no setor Bueno.

Atenção: Para a retirada do kit será necessária a entrega de um litro de leite ou a doação de R$ 7,00. O magistrado ou servidor que não conseguir retirar o kit na sexta (3) poderá fazê-lo no sábado, na loja da Lupo.

Solenidade

Durante a solenidade de lançamento, no dia 19/9, o presidente do TRT-18, desembargador Geraldo Nascimento, agradeceu ao Banco Bradesco pela parceria na realização do evento, destacando que sem o patrocínio da instituição bancária não seria possível promover a corrida, tradicional na cidade de Goiânia e que consta, inclusive, do calendário oficial de competições esportivas da Federação Goiana de Atletismo.

Percursos, kits e valores

A corrida terá os percursos de 10, 6 e 3 milhas da corrida. A largada para os três percursos será feita a partir das 6h30 do dia 5/11 em frente ao Fórum Trabalhista, na rua T-51, no setor Bueno em Goiânia.

Bernard Moura ressaltou que a corrida de rua do TRT-18 permite à sociedade conhecer melhor o tribunal. “É um dos projetos esportivos mais longevos de Goiás”, afirmou. Ele ainda contou que a expectativa dos atletas era grande, o que podia ser constatado pelos e-mails que a Hanker recebeu até julho. “De cada 10 e-mails que respondemos, 7 eram de pessoas querendo saber quando seria a Corrida TRT”, acrescentou.

O kit completo inclui número de peito com chip descartável, camiseta pré-corrida na cor amarelo ouro, um squeeze de alumínio e camiseta finisher preta. Os participantes terão direito ao kit pós, que inclui bebida para hidratação, frutas e uma medalha.

Novidade 

Uma novidade trazida pela Hanker neste ano é a medalha Top 50, que será entregue aos 50 primeiros atletas que concluírem os três percursos da corrida. Trata-se de uma medalha diferente da que será entregue a quem chegar a partir da classificação 51. Os resultados poderão ser acompanhados pelos atletas em tempo real por meio do QR Code junto ao número do atleta. Um show de confraternização com 1h30 de duração será realizado após a corrida.

Além do Banco Bradesco, a Corrida 10 Milhas TRT Goiás conta com os patrocínios do colégio Arena Enem Vestibulares, da Lupo Sport e da Íntima Lingerie. O evento conta também com o apoio da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho em Goiás (Asjustego).

WF/JA

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Institucional, Notícias, Socioambiental, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.