5º Simpósio sobre a Lei do motorista profissional acontece dia 31/5 no TRT18. Inscrições são gratuitas

Glossário Jurídico

Programação do evento

A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial Log), instituição que reúne as principais empresas especializadas em operação logística do estado, vai realizar no dia 31 de maio, das 8 às 12 horas, o 5º Simpósio Goiano Sobre a Lei do Motorista Profissional. O evento tem o apoio institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) e acontecerá no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, no setor Bueno.

A programação inclui duas palestras e um painel. A primeira palestra, com o tema “Transcendência como pressuposto de admissão do recurso de revista”, será proferida pelo ministro do TST Breno Medeiros. Já a segunda palestra, “Reflexões sobre a Lei do Motorista Profissional – 13.103/2015”, será ministrada pelo juiz do TRT18 e professor de Direito Platon Teixeira Neto.

O painel vai discutir os impactos da Lei do Motorista Profissional depois de cinco anos de vigência e será apresentado pelo juiz do TRT18 Rodrigo Dias, pelo advogado do Sindittransporte Alaor Maciel e pelo superintendente da Policita Rodoviária Federal em Goiás Álvaro de Resende Filho.

Inscrições
O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para participar, basta fazer a inscrição pelo e-mail simposioleidomotorista2019@gmail.com e levar 1 kg de alimento não-perecível no dia do evento. A inscrição para servidores e magistrados do TRT18 deverá ser feita pela plataforma virtual da Escola Judicial, neste link.

Lídia Neves
Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.