O Futuro do Trabalho e o Centenário da OIT são temas de Congresso da ESA/OAB-GO e ABDT

Glossário Jurídico

imagem alusiva ao congressoA Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB de Goiás e a Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT) realizarão, nos dias 25 e 26/11/19, das 17h às 22h, o Congresso Regional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, com o tema “O Futuro do Trabalho e o Centenário da OIT”. O evento acontecerá no auditório Eli Alves Forte da OAB-GO, localizado na rua 1.121, nº 200, no Setor Marista, em Goiânia.

O congresso conta com a participação de palestrantes de renome na área do Direito. Entre eles estão um ministro do TST, juízes, advogados e outros profissionais que atuam na área trabalhista. O interessado poderá garantir sua inscrição mediante a doação de material escolar (mochila, caderno, régua, caneta, lápis, tesoura, cola, borracha, apontador, estojo, pasta ou squeeze). Para saber mais sobre a programação do evento e se inscrever, acesse o site: oabgo.org.br/esa/eventos/goiania. O congresso tem apoio institucional do TRT-18 e de sua Escola Judicial.

Setor de Imprensa/TRT-18, com informações da ESA/OAB-GO

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.