TST vai destinar R$ 2 milhões para o TRT de Goiás

IMG-20151008-WA0002Durante reunião realizada hoje pela manhã, na sede do Tribunal Superior do Trabalho, o presidente do TST, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, anunciou ao desembargador Aldon Taglialegna, presidente do TRT18, que irá destinar dotação no valor de R$ 2 milhões para reforçar o caixa do tribunal goiano para agilizar as providências necessárias à retomada da construção das obras do Complexo Trabalhista de Goiânia, atingidas por um incêndio, no último dia 3 de outubro (sábado).

Na ocasião, o desembargador Aldon apresentou um dossiê relatando o alcance do incêndio, com apresentação do registro fotográfico das áreas atingidas e das matérias sobre o acidente repercutidas na mídia regional e nacional. Ele também apresentou relatório sobre as medidas já adotadas pela Administração do TRT para a retomada das atividades nas unidades judiciáis da capital.

O presidente do TST também afirmou que irá designar dois engenheiros para integrar a equipe que irá acompanhar os trabalhos da perícia a ser feita com o objetivo verificar as condições estruturais dos dois blocos atingidos pelo fogo.

Esta entrada foi publicada em Gestão, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.