Presidente do TRT, desembargador Paulo Pimenta, é o entrevistado do programa Roda de Entrevista da TBC

O presidente do TRT, desembargador Paulo Pimenta, foi convidado pela rede de televisão Brasil Central (TBC) para participar do Programa Roda Entrevista da noite desta terça-feira, 19/3. O programa, apresentado pelo jornalista Enzo de Lisita, é referência jornalística no estado de Goiás. Paulo Pimenta foi sabatinado pelo apresentador e por mais três jornalistas goianos, Marília Costa do portal Rota Jurídica, Rafael Vasconcelos da TV Metrópole e Janete Ferreira, jornalista e advogada.

Na ocasião, o desembargador Paulo Pimenta falou sobre os impactos da Reforma Trabalhista, o posicionamento do atual governo federal sobre a Justiça do Trabalho, além de outros temas relacionados ao TRT de Goiás e ainda respondeu a dúvidas dos telespectadores sobre direitos trabalhistas enviadas pelo whatsapp da TBC.

O programa jornalístico foi transmitido ao vivo a partir das 20 horas desta terça-feira, 19/3, na TV Brasil Central (TBC), canal 13 da TV aberta, e na rádio RBC (90,1 FM). Para assistir aos quatro blocos da entrevista, clique nos links abaixo:

 

Bloco 1

Bloco2

Bloco 3

Bloco 4

Galeria de fotos:

Lídia Neves
Setor de Imprensa/CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.