Tribunal comemora o dia do magistrado e do advogado com homenagens

Glossário Jurídico

No ano em que se comemora os 25 anos de instalação da 18ª Região, o TRT Goiás vai prestar homenagem a magistrados e advogados na segunda-feira, 10/8, às 17h30, em razão do dia do Magistrado e do Advogado, pela sua contribuição para o engrandecimento da Justiça Trabalhista no Estado. Na ocasião será aberta a exposição de arte Deusas da Justiça, do artista plástico Elson do Nascimento.

A indicação dos magistrados foi feita de acordo com o critério de antiguidade. Representam os Segundo e Primeiro Graus, respectivamente, os decanos desembargador Platon Teixeira de Azevedo Filho e os juízes Silene Aparecida Coelho (titular da 17ª VT de Goiânia); Marcelo Nogueira Pedra (titular da 15ª VT de Goiânia); Antônia Helena Gomes Borges Taveira (titular da 14ª VT de Goiânia); Marilda Jungmann Gonçalves Daher (titular da 18ª VT de Goiânia); e Rosa Nair da Silva Nogueira Reis (titular da 16ª VT de Goiânia). Além desses, o presidente da Amatra 18, juiz Luciano Crispim, receberá o reconhecimento do Tribunal em nome dos demais magistrados.

Alguns advogados mais antigos que militam na 18ª Região também serão homenageados: os conselheiros fiscais da Agatra Antônio Pereira de Santana e Jerônimo José Batista; Mercia Aryce da Costa e Abdias Vieira Machado (in memorian). Os representantes da categoria no Estado: Enil Henrique de Souza Filho, presidente da OAB seção Goiás, e Arlete Mesquita, presidente da Agatra, também serão agraciados.

Evento: Homenagem a magistrados e advogados e abertura da Exposição Deusas da Justiça.
Local do evento: 1º andar e térreo do Fórum Trabalhista
Data e hora: 10/8/2015 às 17h30
A exposição de arte estará aberta ao público do dia 10 ao 28/8/15.

 

Lídia Neves

Setor de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.