Saiba como participar de audiências virtuais de conciliação. Assista à ‘live’ com o juiz Eduardo Thon na próxima segunda, 20/04, às 11h

Glossário Jurídico

A próxima live do TRT-18, promovida pela Escola Judicial, acontece nesta segunda-feira, 20/4, em horário diferente, às 11 horas. O palestrante será o coordenador do Cejusc de Goiânia, juiz Eduardo Thon. Ele vai falar sobre as novas audiências virtuais de mediação e conciliação que serão realizadas nos centros de conciliação da Justiça do Trabalho em Goiás.

Auxiliados pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação do TRT-18, os servidores dos Cejuscs da capital e do interior já estão se preparando para viabilizar a realização de videoconferências com as partes, advogados e um conciliador.

A expectativa é reativar os centros de conciliação atendendo aos mesmos critérios das audiências presenciais. A única diferença é que a realização das sessões dependerá da adesão voluntária das partes e advogados.

Para participar da live com o juiz Eduardo Thon, basta acessar o perfil @trtgoias no Instagram, no dia e horário indicados, e clicar na transmissão ao vivo ou na imagem de perfil do TRT (pelo computador).

A participação dará direito à certificação, que deverá ser solicitada em www.trt18.jus.br/cursos, clicando em “certificação de lives“ até o dia 5 de maio.

Setor de Imprensa – TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.