Representantes do TRT-GO participam de primeiro dia de reuniões do Coleprecor

O presidente do TRT 18, desembargador Paulo Pimenta, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Daniel Viana Júnior, participaram nesta quarta-feira, 13/2, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília-DF, do primeiro dia de reuniões do Coleprecor, Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho, do qual o desembargador Paulo Pimenta é o secretário-geral. O encontro ocorrerá também na manhã desta quinta-feira, 14/2.

Neste primeiro dia, o ministro João Batista Brito Pereira, presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) falou sobre questões institucionais da Justiça do Trabalho. Na ocasião, a ministra Delaíde Arantes abordou as metas nacionais do Programa Trabalho Seguro, voltado à prevenção de acidentes do trabalho, e a conselheira Maria Tereza Uille Gomes, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), comentou sobre a aplicação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU ao Poder Judiciário brasileiro.

Desembargador Daniel Viana, ministra Delaíde Arantes e desembargador Paulo Pimenta

Também estiveram presentes, dentre outras autoridades, o juiz Fabiano Pfeisticker, coordenador nacional do PJe na Justiça do Trabalho, que apresentou a nova versão do sistema e, ainda, e Márcia Lovane Sott, secretária-geral do CSJT, que discorreu a respeito da execução orçamentária em 2019.

Setor de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.