Relatório aponta as principais ações do TRT18 no último trimestre de 2018

Glossário Jurídico

A Secretaria de Gestão Estratégica divulgou o relatório de desempenho do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) no quarto trimestre de 2018. O documento assinado pelo desembargador-presidente Platon Teixeira de Azevedo Filho destaca as realizações da atual gestão nas áreas judiciária e administrativa com o intuito de atingir os objetivos estratégicos do Regional, por meio da melhoria da prestação jurisdicional, dos serviços oferecidos ao cidadão e da qualidade de vida de todos os que trabalham na instituição.

Uma das iniciativas mais importantes foi a conclusão do projeto de implantação do Sistema de Interligação Bancária – SIB (alvará eletrônico), para emissão de ordens eletrônicas à Caixa para liberação de valores às partes beneficiadas. Também foi criado o perfil de “Validador” no SIB, com base em determinação da Corregedoria Geral do TST para que apenas magistrados emitam alvarás.

Outra relevante entrega foi a implantação do projeto Biblioteca Digital, com objetivo de disponibilizar ao público em geral conteúdo digital em formatos de texto e multimídia. Também foram promovidas ações buscando aproximar o Judiciário Trabalhista do cidadão que dele necessita. Nesse sentido, foram realizadas mais quatro edições do programa Justiça itinerante e uma edição do Café Seguro, levando orientações ao trabalhador sobre segurança no ambiente laboral.

Leia o relatório na íntegra aqui.

Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.