Programa Hora Extra chega à edição 300

Glossário Jurídico
O juiz Rodrigo Dias da Fonseca é o entrevistado dessa edição

O juiz Rodrigo Dias da Fonseca é o entrevistado dessa edição

O Hora Extra completou 11 anos e 300 edições. Desde fevereiro de 2004 o programa, que é produzido pela Divisão de Comunicação Social e Cerimonial do Tribunal, apresenta entrevistas e reportagens com profissionais do Direito e especialistas em relações de trabalho, com o objetivo de esclarecer a população sobre os direitos trabalhistas e aproximar a Justiça do Trabalho do cidadão.

Grandes temas marcaram a trajetória do programa, como a reportagem especial sobre a ampliação das competências da Justiça Trabalhista em 2004; o polêmico caso da criança que era torturada e escravizada na residência da família Calabresi, a cobertura das seis corridas de ruas promovidas pelo Tribunal e os eventos que marcaram a trajetória da Justiça do Trabalho goiana nos últimos anos. Também grandes nomes do Judiciário nacional já passaram pelo Hora Extra, como os juristas Guilherme Caputo Bastos, Amauri Mascaro, Ives Gandra e outros.

O juiz Rodrigo Dias, titular da 1ª Vara do Trabalho de Itumbiara, foi o entrevistado da 300ª edição do programa. Ele fala sobre as medidas de preservação de empregos em situação de crise previstas na legislação.

Por coincidência, ou não, o programa também mostra uma matéria especial sobre os 25 anos do TRT18, conquistas e novos desafios.

O programa é exibido semanalmente na Fonte TV, aos domingos às 6:30h, na TV Assembleia às terças e quintas-feiras às 19h e na TV Justiça aos sábados às 16h. As edições dos programas também estão disponíveis na página do TRT no Youtube (https://www.youtube.com/user/TRTGoias).

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.