Presidente realiza palestras sobre saúde e segurança para trabalhadores de Quirinópolis – Goiás

Desembargadora Elxa profere palestra na Brigada Mirim de Quirinópolis que atende a cerca de 300 adolescentes

Desembargadora Elza profere palestra na Brigada Mirim de Quirinópolis que atende a cerca de 300 adolescentes

Alertar os trabalhadores sobre os cuidados necessários para exercerem suas atividades sem risco à saúde e à integridade física. Com esse objetivo, a presidente do TRT de Goiás, desembargadora Elza Silveira, esteve na cidade de Quirinópolis, nos dias 24 e 25 de julho, onde proferiu duas palestras com o tema

20140724_154027 Usina Boa Vista

A presidente do TRT ladeada pela juíza Rosane Gomes e pela ex-primeira-dama Zélia Teodoro. Ainda, o ex-prefeito Gilmar, diretores da Usina Boa Vista e o assessor institucional do TRT, José Everson Reis

20140725_145444 - Usina SJC Bioenergia

Presidente posa para foto segurando a Cartilha do Trabalho Seguro e Saudável durante palestra na Usina SJC

20140725_094217- Visita obra VT de  Quirinopolis

Visita às obras da futura sede da VT de Quirinópolis

20140724_164845 Metalurgica Haiala

Vista a Metalúrgica Haiala

“Trabalho Seguro e Saudável”. A iniciativa faz parte do Programa Trabalho Seguro, desenvolvido conjuntamente pelo Tribunal Superior do Trabalho e pelos 24 regionais trabalhistas.
A primeira palestra foi direcionada aos adolescentes da Brigada Mirim de Quirinópolis, realizada na sede da entidade no dia 24, momento em que a desembargadora Elza abordou, também, o problema do trabalho infantil no país. Já a segunda palestra foi proferida no dia seguinte para os diretores, gerentes e líderes de equipe da Usina SJC – Bio Energia.
Durante a estada no município localizado no sul de Goiás, a presidente aproveitou para conhecer o parque industrial da Metalúrgica Haiala, quarta maior metalúrgica do Brasil, e a Usina Boa Vista. A presidente também visitou as obras da futura sede da VT de Quirinópolis e se reuniu com a juíza titular Rosane Gomes Leite e com a equipe de servidores da Justiça do Trabalho no município.

 
Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social

 

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.