Plenário do Senado aprova por unanimidade projeto que cria 198 cargos para a 18ª Região

Glossário Jurídico
Brasília Ronaldo Caiado

Os senadores Ronaldo Caiado (DEM/GO) e Aloísio Nunes (PSDB/SP) com a juíza Maria das Graças Oliveira, o diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena, a chefe do Núcleo de Relações Institucionais, Adnólia Aires e membros da comissão composta pelos candidatos aprovados no concurso público para servidores do TRT 18, após a votação de hoje no Senado

O projeto de lei PLC 32 que cria cargos para o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região foi aprovado, por unanimidade, pelo Plenário do Senado, durante sessão realizada na tarde desta quinta-feira, 11/06.

O relator do projeto, o senador Ronaldo Caiado havia dado parecer favorável para a criação de 198 cargos de provimento efetivo, além de 18 cargos em comissão e 87 funções comissionadas para o TRT de Goiás. “A aprovação do projeto em questão é de suma importância para o bom andamento da Justiça Trabalhista, para que este TRT continue sendo um dos mais céleres do país”, ressaltou o relator no parecer.

O empenho do parlamentar foi elogiado pelo presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, que esteve ontem, 10/6, em Brasília quando o projeto foi analisado e aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Agora o PLC 32 será encaminhado para a sanção da presidente Dilma.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.