Painel de apregoamento de audiências está disponível no portal do TRT-18

Glossário Jurídico

Sua audiência foi agendada e você não sabe a hora exata de entrar na sala virtual? Isso não será mais problema. Agora, você poderá acompanhar o andamento das audiências pelo mesmo painel eletrônico antes disponibilizado nas salas de espera presenciais dos Cejuscs e Varas do Trabalho. Para isso, basta acessar o portal do Tribunal, na aba serviços e, em seguida, clicar em ‘apregoamento’. A página foi desenvolvida pela unidade de TI  e traz o painel de apregoamento das audiências de todas as unidades judiciárias da 18ª Região.

O painel exibirá apenas o primeiro nome das partes e o número do processo para propiciar o acompanhamento remoto da pauta, bem como o horário de início e término das audiências. A Secretaria-Geral Judiciária informa que a disponibilização de acesso público ao painel eletrônico de audiências é excepcional permanecendo apenas durante a suspensão das atividades presenciais, definida pela Portaria  TRT 18ª GP/SCR Nº 855/2020, em razão da pandemia da covid-19.

Segundo Cleber Pires, secretário-geral Judiciário, o painel eletrônico remoto é uma ferramenta a mais para os advogados e partes, e não dispensa o acompanhamento das audiências pelos meios eletrônicos informados nos autos, como e-mails e whatsApp.

O servidor Mateus Provensi foi o responsável pela adaptação do painel para acesso público via portal

Comunicação Social – TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, PJe. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.