Vara do Trabalho de Valparaíso de Goiás ganha nova sede

Logomarca TRT.jpegA nova sede da Vara do Trabalho de Valparaíso de Goiás será inaugurada, nesta quinta-feira, 13/03, às 16h. A sede, que foi construída em um terreno de 2.036 metros quadrados, doado pela prefeitura do município, fica na mesma quadra do Fórum da Justiça Estadual e do Ministério Público Estadual, no Parque Esplanada III.

A jurisdição de Valparaíso abrange além do município sede, as cidades de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Novo Gama e Santo Antônio do Descoberto. Em 2013, a VT de Valparaíso teve movimentação processual de 2.258 processos e foram solucionados 1.988.

 O município

Valparaíso fica a 1.080 m de altitude, no Leste Goiano, na Região do Entorno do Distrito Federal, no chamado Planalto Central Brasileiro, a 188 km de Goiânia e a 35 km de Brasília. O município conta com mais de 130 mil habitantes e é um dos que mais crescem no entorno sul de Brasília. A principal atividade econômica é o setor de serviços mas a indústria também tem crescido em razão da posição estratégica do município, localizado entre duas capitais.

Aline Rodriguez
Núcleo de Comunicação Social
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.