TRT Goiás funciona parcialmente hoje e amanhã (1º e 2/9)

Glossário Jurídico

Os serviços administrativos e judiciários do TRT Goiás vão funcionar parcialmente nestas terça e quarta-feiras (1º e 2/9) em razão da paralisação dos servidores comunicada pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego), após deliberação da assembleia dos servidores realizada no dia 26/8, na sede da Justiça Federal em Goiás.
Na Assembleia, os servidores do Judiciário Federal de Goiás aprovaram a realização de caravana a Brasília no dia 2 de setembro, data em que está marcada a sessão deliberativa do Congresso Nacional para apreciar o veto 26/2015 que se refere ao PLC 28/2015, projeto de reposição salarial dos servidores do Judiciário.
A Administração do Tribunal orienta os jurisdicionados a entrar em contato com as respectivas Varas do Trabalho para verificar se haverá ou não as audiências agendadas para esses dias, pois algumas audiências poderão ser canceladas durante a paralisação. Já os prazos processuais não serão suspensos. O presidente do TRT Goiás, desembargador Aldon Taglialegna, informou que deverá ser mantido o percentual legal de 30% dos servidores nos dias da paralisação e que os serviços essenciais serão mantidos.

Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.