TRT-GO vai leiloar mais 7 veículos para reduzir sua frota

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) realiza, no dia 21/8, mais um leilão de veículos automotivos pertencentes ao patrimônio do Tribunal e considerados inservíveis para a administração pública. No lote de veículos, que poderão ser arrematados pelo maior lance, estão sete modelos Citroën C4 Pallas 2.0 2013/2013 (Veja fotos abaixo). O leilão está marcado para as 14 horas, no auditório da Secretaria de Licitações e Contratos, que fica no 7º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que atendam as condições especificadas no edital. Os interessados nos veículos poderão vistoriá-los, mediante agendamento prévio na Gerência de Transportes do TRT18, pelos telefones (62) 3222-5661 e 3222-5662 ou pelo e-mail transporte@trt18.jus.br, das 8 às 17 horas, em dias úteis.

A diretora da Secretaria de Licitações e Contratos do TRT18, Maísa Bueno, explicou que este é o segundo leilão realizado pelo Tribunal para executar um projeto de renovação e redução da frota de veículos da instituição. Ela explicou que o Regional vem buscando substituir os carros mais antigos por outros mais eficientes, mais seguros e com menores custos de manutenção. O primeiro leilão foi realizado em outubro do ano passado, com a venda de 11 veículos.

Clique aqui para ler o edital do leilão.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.