Relatório aponta as principais ações do TRT18 no último trimestre de 2018

A Secretaria de Gestão Estratégica divulgou o relatório de desempenho do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) no quarto trimestre de 2018. O documento assinado pelo desembargador-presidente Platon Teixeira de Azevedo Filho destaca as realizações da atual gestão nas áreas judiciária e administrativa com o intuito de atingir os objetivos estratégicos do Regional, por meio da melhoria da prestação jurisdicional, dos serviços oferecidos ao cidadão e da qualidade de vida de todos os que trabalham na instituição.

Uma das iniciativas mais importantes foi a conclusão do projeto de implantação do Sistema de Interligação Bancária – SIB (alvará eletrônico), para emissão de ordens eletrônicas à Caixa para liberação de valores às partes beneficiadas. Também foi criado o perfil de “Validador” no SIB, com base em determinação da Corregedoria Geral do TST para que apenas magistrados emitam alvarás.

Outra relevante entrega foi a implantação do projeto Biblioteca Digital, com objetivo de disponibilizar ao público em geral conteúdo digital em formatos de texto e multimídia. Também foram promovidas ações buscando aproximar o Judiciário Trabalhista do cidadão que dele necessita. Nesse sentido, foram realizadas mais quatro edições do programa Justiça itinerante e uma edição do Café Seguro, levando orientações ao trabalhador sobre segurança no ambiente laboral.

Leia o relatório na íntegra aqui.

Setor de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Gestão, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.