Parceria entre TRT18 e Corpo de Bombeiros alcança primeiros resultados

Glossário Jurídico

IMG_2744O presidente do TRT18, desembargador Aldon Taglialegna, recebeu na terça-feira, 21/6, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, coronel Carlos Helbingen Júnior, e o comandante do 4º Comando Regional, coronel Sebastião Nolasco Ribeiro, para falar sobre os primeiros resultados da parceria firmada entre as duas instituições. Há três meses, a tenente Ana Paula Finotti atua no âmbito da 18ª Região, junto ao Núcleo de Engenharia para realizar análises e auxiliar na elaboração dos projetos de prevenção e combate a incêndio e na orientação das adequações necessárias nos prédios da Justiça do Trabalho goiana.

IMG_2746O trabalho desenvolvido pela tenente já resultou na certificação dos prédios das Varas do Trabalho de Quirinópolis e de Uruaçu. A certificação é emitida quando são cumpridos todos os critérios de segurança contra incêndio e pânico segundo as normas da Corporação. As demais edificações da 18ª Região estão em fase de certificação.

Também participaram da reunião, no Gabinete da Presidência, a desembargadora Kathia Albuquerque, diretora da Escola Judicial, a diretora da Coordenadoria de Manutenção e Projetos, Cássia Kafuri, o chefe do Núcleo de Engenharia, Paulo Sérgio de Castro, e o servidor Maércio Peixoto.

Fabíola Villela – Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.