Ouvidor do TRT18 busca estreitar relacionamento com associações de advogados e servidores

Desembargador Gentil Pio (terceiro da esquerda para a direita) é recebido por representantes da Agatra

O desembargador-ouvidor Gentil Pio e o secretário da Ouvidoria do TRT18, Jorge Luís Machado, visitaram ontem (3/8) as sedes da Associação Goiana de Advogados Trabalhistas (Agatra) e da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado de Goiás (Asjustego), ambas localizadas no Fórum Trabalhista de Goiânia. Foi a primeira visita do desembargador às duas entidades, como ouvidor do Tribunal.

Nos dois encontros, Gentil Pio ressaltou a missão institucional da Ouvidoria e colocou-se à disposição para receber críticas, sugestões e elogios sobre a prestação jurisdicional e o atendimento a partes, advogados e servidores da Corte Trabalhista.

Gentil Pio e Jorge Luís foram recebidos na Agatra pela presidente da associação, advogada Maria Madalena Carvello, e pelos advogados Eliomar Pires Martins, Ivoneide Escher Martins e Átila Orbylon do Prado. Eles conversaram sobre melhorias em prol dos advogados que atuam na Justiça do Trabalho, com ênfase no atendimento e no andamento processual, e ainda discutiram outros assuntos de relevância para o bom desempenho profissional junto a esta especializada.

Ouvidor visita Asjustego

Logo após, na Asjustego, o ouvidor e o secretário reuniram-se com Carlos Alberto Aquino (presidente), Joelson Lisbôa (diretor de eventos), Maércio Rocha Peixoto (diretor jurídico) e Wenceslau de Oliveira Neto (tesoureiro). Eles aproveitaram a visita para estreitar o relacionamento e a cooperação entre a Ouvidoria e a Asjustego.

Seção de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.