Hora Extra aborda os reflexos da Portaria 349 do Ministério do Trabalho sobre as novas regras trabalhistas

O juiz Platon Teixeira Neto é o entrevistado do Hora Extra

O Ministério do Trabalho editou portaria para esclarecer pontos da reforma trabalhista relacionados à contratação de autônomos e intermitentes. Apesar da intenção de estabelecer algumas regras acerca de pontos obscuros da reforma, especialistas em Direito do Trabalho criticam a medida. Para falar sobre o assunto, o Hora Extra conversou com o juiz Platon Teixeira Neto, titular da Vara do Trabalho de São Luís de Montes Belos.

Estagiar em um grande escritório é o sonho de muitos estudantes de direito. Afinal, é uma oportunidade de aprendizado prático que vai ajudar quem pretende ingressar na carreira. Pensando em oferecer uma formação ampla para os jovens estudantes, três escritórios de Goiânia decidiram há três anos implantar a rotina do job rotation em que o trainee passa por diversas áreas de atuação. A iniciativa rendeu prêmios aos escritórios.

Confira, por fim, os resultados do primeiro desafio intermodal realizado pela Universidade Estadual de Goiás em parceria com o TRT de Goiás. A ideia era saber qual o meio de transporte é mais eficiente e menos poluente.

Confira os dias e horários de exibição do Hora Extra:

TV Justiça – domingo – 19h30
TV Assembleia – terças e quintas – 19 horas
Fonte TV – Domingo – 6h

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.