Desembargador Breno Medeiros entrega Comenda para ex-diretor-geral do STJ

Glossário Jurídico

Homenagem a Miguel Augusto, ex-diretor-geral do STF, STJ, TST e TSE, junto com a presidente do STJ, ministra Laurita Vaz e diretores do STJ

O presidente do TRT, desembargador Breno Medeiros, entregou nesta quinta-feira, em Brasília, 19/10, a Comenda Ordem Anhanguera do Mérito Judiciário de 2015 ao servidor Miguel Augusto Fonseca de Campos, que foi diretor-geral de quase todos os tribunais superiores. A medalha foi entregue durante visita  ao homenageado e contou com a presença da ministra Laurita Vaz, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Segundo Breno Medeiros, Miguel Campos havia sido convidado em 2015 para receber a medalha mas não pôde comparecer na cerimônia de entrega da Comenda por motivos de saúde. O presidente do TRT disse que resgata uma dívida que o Tribunal tinha com o ex-diretor-geral do STJ e do STF. “Ele é uma pessoa que traz um exemplo em como ser um gestor público, é a pessoa mais acessível que existe dentro da Justiça e é isso que estamos mudando aqui no Tribunal, nós temos que ser acessíveis”, ressaltou o desembargador Breno.

Seção de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.