TRT-GO consegue redução no consumo de papel, copos descartáveis, energia e água

planta Foi divulgado o relatório de resultados do Plano de Logística Sustentável do TRT da 18ª Região referente a 2015, que apresentou números bastante satisfatórios. Todos os itens medidos naquele ano demonstraram redução em relação a 2014. O consumo de papel por pessoa foi o campeão, registrando uma redução de mais de 30%, seguido pelo copo descartável, com redução de quase 20%, água com redução de 12,50% e energia, com quase 8% de redução.

Para a apuração dos dados, foi levada em consideração a média anual da força de trabalho, que em 2015 foi de 2.499 pessoas e de 2.180 pessoas em 2014. Os relatórios também podem ser acessados na página do Tribunal na internet, no seguinte endereço: http://www.trt18.jus.br/portal/administrativo/gestao-ambiental/.

Para 2016, novas ações foram planejadas referentes à redução e eficiência no consumo de bens e serviços. Com a atualização do PLS em conformidade com a Resolução 201/2015 do CNJ, novas ações foram planejadas e incluem também consumo de combustível, gestão de resíduos sólidos, utilização de impressoras, além dos contratos de vigilância, limpeza e telefonia.

Fonte: Setor de Responsabilidade Socioambiental

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.