Comemoração de 25 anos do TRT18 será nesta segunda-feira (30/11), às 14h30

Glossário Jurídico

Para comemorar o jubileu de prata do Tribunal, a Administração preparou uma solenidade especial para os servidores e magistrados que ajudaram e ajudam a construir a história do TRT18. O evento vai ser realizado nesta segunda-feira (30/11), às 14h30, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. A solenidade vai contar com apresentações da Banda Sinfônica de Goiás e do Coral Labor em Canto, além de um culto ecumênico que vai ser celebrado por três líderes religiosos, o padre Valmir Garcia dos Santos, o pastor Antônio Soares de Freitas e o líder espírita Cauci de Sá Roriz.

A tradicional música de parabéns será cantada ao final do evento. Ainda para compartilhar essa data com os jurisdicionados e os servidores e magistrados, o Tribunal também vai oferecer um grande bolo de aniversário que será servido de manhã e à tarde no térreo do Fórum Trabalhista de Goiânia.

A Banda Sinfônica de Goiás é formada por 50 músicos, sob a regência do maestro Rogério Rosemberg, professor do Instituto Tecnológico de Goiás em Arte Basileu França. Já o Coral Labor em Canto, que vai apresentar músicas sacras durante o evento, é formado por servidores do Tribunal, sob a coordenação do maestro Andreyw Batista.

Lídia Neves/Seção de Imprensa

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás.

 

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.