Bazar de Artesanatos do Dia das Mães no TRT18 será realizado nesta quinta e sexta-feiras. Prestigie!

Glossário Jurídico

Artesanato produzido pelo projeto social Gerarte estará exposto no bazar

Com a proximidade do Dia das Mães e o desejo de muitos presentearem com originalidade, o Espaço Cultural do TRT apresenta o Bazar de Artesanatos, a ser realizado nos dias 9 e 10 de maio, das 9h às 16h30, no primeiro andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, no Setor Bueno. A proposta da mostra é dar visibilidade aos trabalhos feitos por colegas do Tribunal, por pessoas assistidas por projetos sociais e pela comunidade.

A organizadora do bazar, Shirlei Cordeiro, explicou que os expositores oferecerão produtos com preços acessíveis e abaixo dos cobrados no mercado, dado o caráter solidário do evento. Os visitantes poderão apreciar e adquirir trabalhos em tear, utilidades para a casa, crochê, bordados, biojoias em madeira, artesanato indígena, tapeçaria, prata, conjuntos para lavabo/aromaterapia, caixas em MDF decoradas/abajur, almofadas, entre outros. Estarão expostos artigos feitos por dependentes químicos em recuperação, mulheres detentas, indígenas, entre outros.

A feirinha terá também um espaço gourmet, onde magistrados, servidores, advogados e a comunidade em geral poderão tomar café da manhã, almoçar e lanchar. Os expositores oferecerão alimentos à base de milho, bolo de pote, arroz carreteiro completo com salada, empadão, pão de queijo recheado, sucos naturais, queijos, geleias, café em grãos, castanhas e sorvete na chapa.

Ainda dentro das atrações do bazar, a banda de música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás fará uma apresentação ao público no dia 9 de maio às 11 horas, no mesmo local da feirinha. Participe!

Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.